quarta-feira, 12 de março de 2008

Viva a vida


Hoje, iniciando meu Blog, quero saudar a vida.
Às vezes não estamos satisfeitos com ela, mas no geral acho que vale a pena ser vivida.
Então, enquanto podemos, vamos vivê-la.
Um abraço fraternal para todos que lerem esta.

ptonello

Nenhum comentário: