segunda-feira, 24 de março de 2008

Samba de uma nota só

Sempre vejo as TVs Senado e Câmara e toda vez que alguém da oposição fala, o discurso parece cópia dos antecedentes e começa assim:

"O PT faz tudo para esconder que o sucesso alcançado hoje é fruto das mudanças estruturais feitas pelos governos anteriores e da excelente conjuntura internacional, sem falar que, dos países emergentes, o Brasil é o que cresce menos vigorosamente, blá, blá, bla."

Não importa quem seja o entrevistado, o papo é este, como aconteceu hoje com o Ronaldo Caiado na TV Câmara.
Também é assim quando falo com os opositores do Governo.
Parece o tal samba de uma nota só.

Nenhum comentário: