domingo, 6 de abril de 2008
Frustração.
Hoje estou meio frustrado, meu timão foi só decepção. Até que o Santos fez a parte dele, mas e os nossos jogadores? Mano Menezes diz que ainda são imaturos, pode? Alguma coisa não anda bem com o time do meu coração.Vejam: Contrataram quase vinte jogadores, fora os reminiscentes do time rebaixado: Felipe, Carlão, Dentinho, Lulinha, Bruno Otávio, Finazi, Fábio Ferreira, Marcelo Oliveira, Dinelson, se é que não esqueci de nenhum. E no final são muitos destes que jogam e o pior, fazem muita falta quando estão fora por algum motivo. Então almejar o que? O negócio é conformar-se e torcer para que as coisas melhorem. Não posso, novamente, ficar mais de vinte anos na fila.Morrerei antes de o ver campeão, seja do que for.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário